Ricardo Saibun/Santos FC - 9/11/2011
Ricardo Saibun/Santos FC - 9/11/2011

Presidente do Santos nega interesse por Ronaldinho e quer ajudar Atlético-MG

Luis Alvaro diz que enquanto craque tiver contrato com clube mineiro não o procurará

Raphael Ramos , O Estado de S.Paulo

12 de novembro de 2012 | 18h59

SÃO PAULO - O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou ter recebido a informação de que Ronaldinho Gaúcho estaria disposto a jogar no Santos em 2013. Ele rasgou elogios ao jogador, mas garantiu que não negocia com o craque. “Não jogo sujo. Enquanto ele estiver sob contrato eu não procuro”, disse.

O dirigente disse que conversou na manhã desta segunda-feira com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, mas não tocou no assunto Ronaldinho. Segundo Luis Alvaro, ele apenas ligou para Kalil a fim de tentar ajudar o colega a conseguir segurar o meia Bernard no clube.

O garoto de 20 anos recebeu sondagens de vários clubes da Europa e Luis Alvaro está disposto a passar a Kalil a experiência adquirida nas negociações para renovar o contrato de Neymar até 2014. “Estou pronto para ajudá-lo e fornecer know how”, disse.

Muricy Ramalho lembrou o fato de Neymar ter vários compromissos com seus patrocinadores – o mesmo pode acontecer com Bernard. “Para manter o nosso principal jogador, dependemos demais dos parceiros e o treinador precisa entender isso”, disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.