PUBLICIDADE

Publicidade

Presidente do Santos revela quitação com Robinho e recusa venda de Felipe Jonatan

'Eu falei que nem a pau, Juvenal', declarou Andres Rueda quando questionado sobre uma possível saída do jogador

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Andrés Rueda

, presidente do

Santos

, revelou, nesta segunda-feira, em entrevista ao

SantosCast

, que recusou uma oferta pela venda de

Felipe Jonatan

Publicidade

. Na mesma entrevista, o dirigente citou a quitação da dívida com

Robinho

.

"Felipe Jonatan teve uma consulta. Perguntaram se por X (dois milhões de euros) eu venderia. E eu falei que nem a pau, Juvenal", disse Rueda, que também detalhou o acordo com o ex-jogador. "Terminei de pagar a última parcela. Isso não tem preço. O Santos não compactua com o que foi feito fora de campo, mas temos que agradecer. Aproveito aqui para isso."

Nada feito: presidente do Santos garante permanência de Felipe Jonatan. Foto: Ivan Storti/Santos

PUBLICIDADE

Bastante descontraído, Rueda também explicou como foi a negociação para a venda de Marinho com o Flamengo. "Marinho tinha um ano de contrato. Não queria mais ficar no Santos, renovar, nada", afirmou o presidente. "Não chegou nenhuma proposta em um ano. Na primeira conversa, falei 4 ou 5 (milhões de dólares). Depois falei 3, 2 e nada. Só chegou a do Flamengo pelo valor que todos sabem (R$ 7 milhões)."

Neste podcast, Rueda informou ainda que o clube conseguiu rescindir contrato com o atacante Rodrigão, que foi para o Sport. Já o zagueiro Cleber Reis, que passou boa parte do ano passado em tratamento por causa de lesão, teve seu compromisso ampliado.

No Campeonato Paulista, o Santos é o terceiro colocado no Grupo C, com cinco pontos, atrás de Red Bull Bragantino e Santo André. O time volta a campo na quinta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro, diante do São Bernardo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.