Presidente do Sevilla ainda sonha com atacante Fred

SEVILHA - O presidente do Sevilla, José María Del Nido, disse nesta quinta-feira que o atacante Fred, atualmente no Fluminense, ainda interessa ao clube.

23 de julho de 2009 | 15h36

Veja também:

especial Mercado: as transferências dos times

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É verdade que o Sevilla falou nos últimos dias sobre Fred, mas ainda não conversamos com o Fluminense. Ele é uma opção, mas não a única. Talvez não venha ninguém e o elenco esteja fechado", apontou.

O dirigente disse que um dos obstáculos para trazer o brasileiro de volta ao futebol europeu é a alta multa rescisória, de 500 mil euros, estipulada pelo patrocinador do clube.

"Os direitos econômicos do jogador são de uma empresa e isso dificulta, mas ele ainda está nas nossas pretensões", completou o presidente, que não liberou Luís Fabiano ao Milan.

"Luís Fabiano não está no mercado. Quando ele quer, é o melhor centroavante do mundo. Esperemos ver o melhor Luís Fabiano conosco. Achava que o Milan não tinha dinheiro para comprá-lo e hoje tenho certeza disso", destacou.

Os espanhóis não aceitaram vendê-lo pelos 14 milhões de euros propostos pelo Milan. Sobre o interesse da Inter de Milão no meia Adriano, Del Nido disse que ainda não houve nenhum tipo de consulta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.