Presidente promete manter Pedrão no Barueri

O atacante Pedrão não deixará o Barueri tão cedo. Ao menos é o que garante Marcos Antônio de Almeida, presidente do clube. De acordo com o dirigente, houve sondagens pelo jogador, mas nada de concreto chegou ao clube.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 18h39

"Nunca chegou nada oficial ao Barueri. Ele recebeu sondagens de clubes do Catar ou coisa parecida, mas nunca a proposta foi oficializada. Sondagens existem, mas não propostas", garantiu o dirigente, que confirmou também que Pedrão faz parte dos planos do técnico Estevam Soares.

"Se houver uma boa proposta oficial, ele até pode deixar o clube. Mas, por enquanto, o Pedrão ficará conosco", disse Marcos Antônio de Almeida, que também confirmou que o Barueri ainda procura reforços de qualidade para o seu elenco.

"Temos um elenco montado, e não fechado. Vamos aguardar as janelas de transferências para decidirmos se vamos investir ou não. A situação está difícil, e neste momento não vejo ninguém que possa ser contratado", afirmou o dirigente. Por enquanto, a melhor opção é apostar nos gols de Pedrão, maior artilheiro da história do Barueri, com 121 gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.