Site/Guarani
Site/Guarani

Presidente revela que elenco do Guarani vai sofrer mudanças na Série B

Depois da chegada de Rafael Longuine e Matheus Otávio, clube pretende contratar mais

O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2018 | 18h18

O ciclo de contratações no Guarani não acabou para a disputa da Série B do Brasileiro mesmo depois da chegada dos meias Rafael Longuine e Matheus Otávio junto ao Santos. Por outro lado, alguns jogadores que estão tendo poucas oportunidades com o técnico Umberto Louzer podem deixar o clube de Campinas (SP).

+ Guarani confirma contratações de Rafael Longuine e Mateus Oliveira

"Precisamos contratar. Temos algumas posições carentes, precisamos de dois a três jogadores, mas isso passa também pela recolocação de alguns meninos nossos em outros clubes", assegurou o presidente Palmeron Mendes Filho.

Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde já anunciou os seguintes reforços: os zagueiros Edson Silva e Everton Alemão, o lateral-esquerdo Rafael Franco, o volante Willian, os meias Rafael Longuine, Matheus Otávio e Guilherme, além dos atacantes Anselmo Ramon e Kauê.

Com apenas três pontos conquistados em três jogos, o Guarani agora tem pouco mais de uma semana de preparação para o tradicional dérbi campineiro contra a Ponte Preta, no dia 5 de maio, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série B.

Tudo o que sabemos sobre:
Guarani Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.