Tiago Queiroz/AE - 28/8/2010
Tiago Queiroz/AE - 28/8/2010

Presidente vê Corinthians com chances remotas de título

Andrés Sanchez acredita que Fluminense vencerá Palmeiras e Guarani

AE, Agência Estado

25 de novembro de 2010 | 16h29

O presidente Andrés Sanchez afirmou nesta quinta-feira, após o sorteio da próxima edição de Libertadores, que o Corinthians tem chances remotas de faturar o título do Campeonato Brasileiro. O time perdeu a liderança para o Fluminense no último fim de semana e o dirigente não crê que o rival irá tropeçar nas rodadas finais.

Veja também:

linkBruno Cesar é poupado no treino, mas joga no domingo

linkOs grupos da Libertadores

"Ficou muito difícil. Quem tinha que errar já errou. Corinthians errou, Fluminense errou, Cruzeiro errou. Agora ficou difícil. Temos que fazer a nossa lição, vencer os dois jogos e lutar para sermos campeões", afirmou o dirigente em entrevista ao SporTV, apostando que o Fluminense vai vencer Palmeiras e Guarani.

Andrés minimizou a possibilidade do Palmeiras enfrentar o Fluminense com uma equipe reserva no domingo. "Infelizmente as pessoas trabalham contra o futebol. Só falam em mala. Não vamos ser campeões por nosso erros. Não vou ficar chorando, lá tem 30 profissionais e o treinador [Luiz Felipe Scolari] escala quem ele quiser", disse.

O dirigente corintiano reconheceu que o time terá dificuldade na Libertadores se for campeão ou vice do Brasileirão. "Os grupo 3 [que terá o campeão brasileiro] e 7 [que terá o vice-campeão brasileiro] são os mais fortes. Mas Libertadores não tem isso de grupo fraco ou forte. Ano passado fomos primeiro lugar e caímos nas oitavas de final. Nada é fácil para o corintiano", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.