Pressionado, Deivid fecha o treino e faz mistério no Cruzeiro

Pressionado pelos maus resultados e a oscilação do Cruzeiro neste início de temporada, o técnico Deivid inovou no treinamento desta quinta-feira. Ao contrário do que vinha realizando neste seu começo de carreira como treinador, ele decidiu fechar a atividade à imprensa e fez mistério na escalação para encarar a Caldense no domingo.

Estadão Conteúdo

03 de março de 2016 | 14h20

Deivid fechou os portões durante boa parte da atividade. Quando a imprensa foi liberada para adentrar o CT da Toca da Raposa II, viu os jogadores trabalhando finalizações. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Bruno Rodrigo foram poupados da atividade por leves problemas físicos, mas não preocupam.

Os resultados recentes aumentaram a pressão sobre Deivid e levantaram a especulação sobre uma possível substituição no cargo em caso de tropeço neste fim de semana, o que foi descartado pela diretoria do Cruzeiro. Os jogadores também fizeram questão de manifestar apoio ao treinador.

"O Deivid somou bastante ao grupo, está sempre tratando de nos ajudar. É fundamental para o nosso time. Fisicamente evoluí bastante. Estou primeiramente bem neste aspecto e no jogo todo mundo se ajuda", declarou o meia De Arrascaeta.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCruzeiroDeivid

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.