Reprodução/ Twitter Red Bull Bragantino
Reprodução/ Twitter Red Bull Bragantino

Pressionado, Red Bull Bragantino recebe Corinthians para tentar reagir

Equipe de Bragança Paulista precisa vencer para terminar rodada fora da zona de rebaixamento

Redação, Estadão Conteúdo

03 de outubro de 2020 | 14h08

O Red Bull Bragantino está preparado para o confronto direto contra o rebaixamento neste sábado, diante do Corinthians, às 21 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não perder há dois jogos, o time de Bragança Paulista está dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 11 pontos, dois a menos que o Corinthians, o 14º colocado.

O técnico Maurício Barbieri comandou a última atividade nesta sexta-feira e vai manter a base que empatou com o Vasco, por 1 a 1, no Rio de Janeiro, na última rodada. A única baixa é o meia-atacante Claudinho, destaque do time, que sentiu uma lesão e acabou sendo vetado no começo da noite no caminho da concentração.

Após cumprir suspensão automática, o volante Ricardo Ryller está novamente à disposição do treinador e deve ocupar a vaga de Claudinho. Desta forma, o experiente Uillian Correia continua no meio-campo, que fica mais forte e com maior poder de marcação.

Para Maurício Barbieri, o time já encontrou uma forma de atuar, mas precisa aproveitar as chances de marcar gols. O maior exemplo são os três pênaltis perdidos, dois contra o São Paulo e um contra o Vasco. Os dois jogos terminaram empatados, o que significa, em tese, que o time deixou de somar quatro pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.