26 de outubro de 2015 | 08h04
A manhã seguinte ao revés frente ao Sport, sofrido no sábado à noite, no Pacaembu, onde o time caiu por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, foi de muita reclamação entre dirigentes e conselheiros do Palmeiras, insatisfeitos com o rendimento da equipe de Marcelo Oliveira.
"Parece que para esse grupo de jogadores e para esse treinador está tudo bem. Ninguém cobra ninguém em campo, e alguns ainda reclamam de vaias da torcida, que está coberta de razão em reclamar", reclamou um diretor, que pediu para não ser identificado.
Matheus Sales pode ganhar chance
A oscilação da produção do time em campo é o principal problema para os cartolas. Nos últimos quatro jogos, o Palmeiras perdeu três (Chapecoense, Ponte Preta e Fluminense) e venceu apenas um (Avaí). Outra reclamação é o fato de o time não ter mostrado evolução em campo após o período de dez dias de folga durante os dois primeiros jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Palmeiras joga na quarta-feira, às 22 horas, contra o Fluminense, no Allianz Parque, pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O time precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para se classificar à final do torneio.
Entre os integrantes da diretoria do presidente Paulo Nobre, o nome do treinador Marcelo Oliveira não é mais consenso. Há quem defenda uma eventual troca no comando em caso de eliminação na Copa do Brasil.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.