Principais clubes são eliminados da Copa da Alemanha

Os quatro principais clubes do Campeonato Alemão, Werder Bremen, Hamburgo, Nuremberg e Frankfurt, foram eliminados da Copa da Alemanha na primeira rodada neste domingo.

Reuters

19 de agosto de 2012 | 15h26

Bremen e Hamburgo perderam para adversários da terceira divisão pelo mesmo placar de 4 x 2. O primeiro foi eliminado pelo Preussen Munster após os acréscimos, e os hamburgueses deixaram a liderança escapar duas vezes diante do Karlsruhe.

O Nuremberg, vencedor da Copa da Alemanha em 2007, suou contra um Havelse teimoso e foi derrotado por 3 x 2 pelo rival da quarta divisão no tempo extra.

O Frankfurt, promovido à primeira divisão da liga alemã na última temporada, perdeu de 3 x 0 para o Erzgebirge Aue, agremiação da segunda divisão que jogou os 20 minutos finais com 10 homens depois que o zagueiro Oliver Schröder foi expulso.

O Hanover 96 foi para a segunda rodada com uma vitória de 6 x 1 sobre o Nöttingen, e o Schalke 04 bateu por 5 x 0 o Saarbrücken, da terceira divisão.

Ainda entre os grandes times, o Hoffenheim foi o grande derrotado ao perder de 4 x 0 no sábado para o Berliner AK 07, time da quarta divisão.

(Por Matt Barker)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTALEMANHACOPA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.