Problema gástrico tira Marcelo de treino do Real Madrid

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, ficou fora do treino realizado nesta quarta-feira por causa de um problema gástrico. O departamento médico do clube optou por afastar o jogador da atividade, mas adiantou que ele tem boa chance de jogar a partida contra o Xerez, no próximo sábado, em Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol.

AE, Agencia Estado

10 de fevereiro de 2010 | 11h56

O técnico Manuel Pellegrini, porém, poderá poupar o brasileiro do confronto por causa da partida da próxima terça-feira, contra o Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Além de Marcelo, o atacante francês Benzema e o zagueiro alemão Metzelder, ambos lesionados, também ficaram foram do treino desta quarta-feira no Real Madrid.

Marcelo teve o problema gástrico um dia depois de ficar fora da lista de convocados do técnico Dunga para o amistoso que a seleção brasileira fará contra a Irlanda, no próximo dia 2 de março, em Londres. A lateral esquerda ainda é uma das principais preocupações do treinador e Marcelo, convocado em outras ocasiões, ainda tem esperanças de integrar o grupo brasileiro na Copa do Mundo de 2010.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridMarcelotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.