Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Problema no joelho pode tirar meia do Palmeiras do Paulista

Allione não jogou nas últimas três partidas

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

01 de abril de 2015 | 15h52

Depois de João Paulo, outro jogador pode desfalcar o Palmeiras na reta final do Campeonato Paulista. Com dores crônicas no joelho, o meia Allione não tem previsão de volta e existe a possibilidade dele ser cortado da lista dos 28 inscritos no estadual.

A última partida do argentino foi no dia 15 março, na vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba. Na partida contra o São Bernardo, oficialmente ele foi poupado por dores musculares, mas depois foi confirmado o problema no joelho.

Allione teve seu nome especulado em alguns clubes europeus e sul-americanos no início da temporada, mas foi descartada qualquer possibilidade dele sair. No total, o argentino já fez 30 jogos pelo Palmeiras e marcou dois gols. Ele chegou no ano passado por indicação do técnico Ricardo Gareca. 

Além de Allione, estão se recuperando de lesão o volante Amaral, o meia Cleiton Xavier, o lateral-esquerdo Zé Roberto e os atacantes Mouche e Leandro. Já Valdivia e Kelvin estão se recuperando e em processo de recondicionamento físico.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolAllione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.