Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Problemas musculares preocupam Carille no Corinthians

Kazim, Giovanni Augusto e agora Marlone já sofreram problemas físicos no início da temporada

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

13 Fevereiro 2017 | 07h56

O meia Marlone, substituído no jogo contra o Santo André por dores na coxa esquerda, será avaliado após a reapresentação do elenco nesta segunda-feira. A princípio, o meia deve enfrentar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, mas a situação do atleta preocupa a comissão técnica. 

Marlone já havia sentido dores nas costas na semana passada. O Corinthians jogou no sábado, diante do São Bento e, em seguida, enfrentou a Caldense em Poços de Caldas (MG). Logo após a partida, iniciou preparação para a partida contra o Santo André (derrota por 2 a 0 na Arena Corinthians). 

Marlone é o terceiro jogador com problemas musculares neste início de temporada. Kazim perdeu três jogos por um desconforto na coxa direita e retornou ao time exatamente no jogo de sábado. O técnico Fábio Carille afirmou que a lesão acabou prejudicando o ritmo de treinamentos, pois uma das opções para os próximos jogos seria escalar Kazim e Jô junto no comando do ataque. 

Já o meia Giovanni Augusto não atuou contra o Santo André também com lesão muscular na coxa e será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians.  Seu retorno ao time ainda não tem data definida. 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.