Produtora divulga trailer de documentário sobre o goleiro Marcos

Fãs vão poder matar a saudade do ídolo em filme que deve estrear ainda este ano

O Estado de S. Paulo

25 de outubro de 2013 | 23h17

SÃO PAULO - Se não podem mais vibrar com as defesas de Marcos no gramado, já que o ídolo do Palmeiras e da seleção brasileira se aposentou em janeiro de 2012, seus fãs podem ao menos matar um pouco da saudade de ver o goleiro em campo. Ontem, a produtora Contém Conteúdo divulgou trailer do documentário São Marcos, que vai contar toda a história de um dos maiores goleiros da história do País.

O documentário vai contar a história de Marcos, desde sua cidade natal, Oriente, no interior do Estado, até sua emocionante despedida dos gramados, em dezembro do ano passado, no Pacaembu. No vídeo, é possível ver defesas incríveis do goleiro, com destaques para os pênaltis defendidos contra o Corinthians em 1999 e em 2000.

No trailer, várias personalidades do futebol falam sobre os milagres do goleiro, entre eles Felipão, Vampeta, Cafu, Neymar, Ronaldo, Romário e os jornalistas Mauro Beting e Milton Leite. Ainda não existe uma data definida para a estreia, mas os produtores esperam lançar o documentário ainda neste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.