Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Projeto de Doria ganha visibilidade na Arena Corinthians

Ação já havia sido realizada no jogo entre Brasil e Uruguai no Centenário

O Estado de S.Paulo

28 de março de 2017 | 07h00

Durante a partida desta terça-feira, as placas eletrônicas de publicidade da Arena Corinthians exibirão, durante três minutos, a logomarca do programa Cidade Linda, projeto para revitalização de áreas degradadas da capital criado pela gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). 

A ação foi viabilizada por meio da doação da Ultrafarma, patrocinadora da seleção brasileira e detentora do espaço publicitário. A Ultrafarma assinou, em 2015, contrato com a CBF e costuma estampar a marca nas partidas da seleção com o nome do proprietário, Sidney Oliveira. De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, a empresa doou legalmente espaço.

A mesma ação foi realizada no jogo entre Brasil e Uruguai. Segundo a Prefeitura, a doação do espaço publicitário nos estádios nas duas partidas da seleção brasileira será publicada no Diário Oficial do município. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.