Promessas ganham chance no Inter contra o Bahia

O técnico interino Osmar Loss vai se despedir da equipe do Internacional apostando em promessas das categorias de base. Por conta dos vários desfalques, o treinador vai escalar o lateral-esquerdo Zé Mário, de 19 anos, e o meia João Paulo, de 20 anos, contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2011 | 13h41

A partida será a última do Internacional sob o comando de Osmar Loss, que retorna para a equipe sub-23 após a contratação de Dorival Júnior. E na sua despedida o treinador terá vários desfalques. O meia argentino D''Alessandro está suspenso, enquanto os laterais Kleber e Fabrício e os meio-campistas argentinos Bolatti e Guiñazu estão contundidos.

Assim, Osmar Loss vai apostar em Zé Mário, que chegou a ser utilizado na Copa Audi, na lateral esquerda. E João Paulo deverá ser escalado no meio-de-campo, já que Andrezinho não foi relacionado para o confronto. E o atacante Jô será mantido no ataque ao lado de Leandro Damião. "Vamos manter a estrutura utilizada contra o Independiente. O Jô segue no time para ganhar ritmo", disse Loss.

Outra novidade do Internacional está na lista de relacionados para o duelo com o Bahia. Como o zagueiro Rodrigo Moledo está contundido, Marquinhos Lopes da equipe sub-23 vai viajar para Salvador.

Confira a lista de jogadores relacionados do Internacional para o duelo com o Bahia:

Goleiros: Muriel e Renan.

Zagueiros: Índio, Bolívar e Marquinhos Lopes.

Laterais: Nei e Zé Mário.

Volantes: Élton, Wilson Matias, Tinga, Augusto e Glaydson.

Meias: Ricardo Goulart, Marquinhos e Joâo Paulo.

Atacantes: Jô, Leandro Damião, Dellatorre e Lucas Roggia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.