Propaganda eleitoral faz jogo do acesso do Guarani ser antecipado

Partida de sábado (8) contra o ASA, em Campinas, teve o horário alterado para não atrapalhar a exibição do horário eleitoral obrigatório

Agência Estado, Estadão Conteúdo

03 Outubro 2016 | 17h27

O jogo que pode levar o Guarani de volta à Série B do Campeonato Brasileiro vai começar meia hora mais cedo do que o previamente estabelecido. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a tabela da Série C e marcou para as 18h30 de sábado o duelo contra o ASA, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

A partida precisou ser antecipada para acabar mais cedo. Ela estava prevista para acontecer às 19h00, terminando, portanto, por volta das 20h45. Só que no sábado já terá sido reiniciada a exibição da propaganda eleitoral obrigatória, agora nas cidades que terão segundo turno.

Como a propaganda começa às 20h30, com o pontapé inicial marcado para as 18h30 dá tempo de o acesso ser definido antes do corte no sinal na TV Brasil, que transmite a Série C. O Guarani perdeu por 3 a 1 em Arapiraca e tem vencer por mais de dois gols de diferença, ou por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.