Felipe Rau/Estadão Conteúdo
Felipe Rau/Estadão Conteúdo

Provável substituto de Ricardo Oliveira, Nilson aprova jogo às 11h

Atacante fez sua estreia como titular do Santos em jogo pela manhã

Estadão Conteúdo

25 de setembro de 2015 | 19h01

Sem poder contar com Ricardo Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Dorival Júnior deve escalar Nilson como titular do ataque no confronto deste domingo, contra o Internacional, às 11 horas, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o jogador afirmou nesta sexta-feira que vê até vantagem em atuar neste incomum horário, que costuma obrigar os jogadores a jogar sob um calor intenso, mas que ao mesmo tempo tem sido realizado com forte apoio de torcida para o time mandante.

"Este horário foi muito bom para mim, foi minha estreia como titular às 11h. A casa estava cheia e conseguimos um ótimo resultado (2 a 0 sobre o Joinville). Agora temos um confronto importante, de quem está brigando lá na parte de cima, dentro da nossa casa. Tenho certeza que vai ser um excelente jogo, espero ajudar a equipe a chegar no G4", ressaltou o atleta.

Nesta partida de domingo o Santos terá uma série de desfalques. Além de Ricardo Oliveira, David Braz e Werley também cumprem suspensão por terem sido expulsos contra o Corinthians no clássico do último domingo. Já Geuvânio, Valencia e Alison se recuperam de lesões e também estão fora.

Nilson, porém, confia no poder de reposição do elenco santista para superar o time gaúcho, que é um rival direto na luta por uma vaga no G4 do Brasileirão. "Estou me preparando forte, todos que não estão jogando estão atentos. Dorival alerta que quando a gente menos espera, podemos jogar uma partida", lembrou o atacante, que já atuou em oito partidas pelo time profissional do Santos, sendo a última delas na quarta-feira, quando substituiu Ricardo Oliveira no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.