Érico Leonan/ saopaulofc.net
Érico Leonan/ saopaulofc.net

Provável titular contra o Vitória, Júnior Tavares promete 'guerra' no Barradão

Lateral-esquerdo estava afastado dos gramados por causa de uma lombalgia e deve substituir Edimar no São Paulo

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

14 de setembro de 2017 | 17h07

O lateral-esquerdo Júnior Tavares não esconde a expectativa para retornar ao time titular do São Paulo. Sem Edimar, suspenso por acumular três cartões amarelos, Dorival Junior deve apostar em Tavares para o jogo contra o Vitória, no próximo domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador treinou entre os titulares durante toda a semana e diz estar pronto para a "guerra" em Salvador. “O torcedor vai ver um time aguerrido, batalhador, brigador até o fim. É uma guerra pra nós, vamos encarar esse jogo como uma final, vamos brigar o tempo todo e estar o tempo todo em busca da vitória”, disse, ao site oficial do São Paulo.

Recuperado de uma lombalgia que o afastou dos gramados por quase um mês, Júnior Tavares diz que não está acostumado a ficar fora de campo. Ele perdeu a posição para Edimar, que chegou ao São Paulo em março deste ano, emprestado pelo Cruzeiro até o final da temporada.  

"A palavra-chave desse meu retorno é superação, pois não estou acostumado a ficar fora de campo", afirmou o jogador. "Vou me superar para fazer um bom jogo e ajudar minha equipe a sair desse momento".

O lateral garante que o elenco quer reverter a situação do São Paulo no Brasileirão - atualmente, o time é vice-lanterna com 24 pontos. "Os jogadores estão querendo muito dar a volta por cima, assim como eu, então domingo estaremos muito concentrados e motivados para vencer o jogo. O Dorival vem trabalhando forte conosco e vamos corresponder".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.