Provável titular, Hernane quer 'fazer história' no Fla

Contratado há menos de um mês junto ao Mogi Mirim, o atacante Hernane deve fazer sua primeira partida como titular do Flamengo neste domingo, diante do Grêmio, no Olímpico, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele participou dos últimos dois treinamentos na equipe e agora quer aproveitar a oportunidade para ter uma sequência.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2012 | 13h16

Apesar de ter sido revelado pelo São Paulo, essa é a primeira real oportunidade do jogador em um clube grande, e ele pensa alto. "Venho trabalhando forte todos os dias e estou pronto para ajudar a equipe caso o Joel (Santana, técnico) precise de mim. Cheguei para somar e quero fazer história no Flamengo", declarou.

Caso seja confirmado entre os titulares, o atacante terá a oportunidade de jogar ao lado de Vágner Love, a quem fez questão de elogiar. "O Vágner Love é rápido e muito técnico. É bem mais fácil jogar ao lado de um jogador com a qualidade dele", afirmou Hernane.

O jogador já atuou duas vezes com a camisa do Flamengo, diante de Coritiba e Santos, sempre vindo do banco de reservas, e contra o time paranaense marcou o seu primeiro gol pelo clube. "Fazer gol com a camisa do Flamengo é um sonho de muitos jogadores. Esse meu primeiro gol eu dediquei a minha mãe, já o segundo, eu vou dedicar a minha esposa Denise", apontou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoHernane

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.