Provável titular, Kayke afirma que Flamengo não se preocupa em atrapalhar o Vasco

Na última terça-feira, o meia do Vinícius, do Fluminense, surpreendeu ao afirmar que "ficaria feliz" se uma derrota da equipe atrapalhasse e rebaixasse o Vasco. A declaração acirrou a rivalidade entre os clubes cariocas e repercutiu até no Flamengo. Mas, no que depender de Kayke, o time rubro-negro não terá a mesma postura. Ele garantiu não se importar com o destino vascaíno, seja na Série A ou B.

Estadão Conteúdo

04 Novembro 2015 | 17h24

"Eu não estou preocupado com o Vasco, minha preocupação é só aqui. O Vasco vai ter aquilo que merece. Se merecer continuar, parabéns. Se não merecer, boa sorte", declarou. "Não temos nada a ver com a situação dos outros. Se vai beneficiar um ou outro, a gente não está preocupado com isso."

Kayke, aliás, deve ser a principal novidade do Flamengo para encarar o Goiás neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante treinou entre os titulares nesta quarta-feira e deve ocupar a vaga do suspenso Guerrero. Se isto se confirmar, garantiu estar pronto para voltar a atuar.

"No Flamengo temos que estar preparados para as oportunidades. A partida será difícil, mas queremos voltar a vencer logo. Temos que ter uma atitude diferente e vamos tentar aplicar isso contra o Goiás", disse.

Mais conteúdo sobre:
futebol Flamengo Kayke

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.