Provável titular, Marcos celebra chance no Cruzeiro

O técnico Vágner Mancini tem apontado que fará três mudanças na equipe do Cruzeiro que enfrentará o Tupi, neste domingo, às 17 horas, na Arena do Jacaré, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Entre elas, está Marcos, que vem treinando na lateral direita e deve ter a chance de estrear como titular da equipe.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2012 | 11h43

"A gente vem trabalhando e ele (técnico Vágner Mancini) vem acompanhando. Não é nem tanto moral, ele está acompanhando os treinos e vendo quem está merecendo espaço. Graças a Deus estou tendo minha oportunidade e, sem dúvidas, quero iniciar bem", declarou o jogador.

Insatisfeito com o desempenho na estreia, quando o Cruzeiro perdeu para o Guarani por 1 a 0, Mancini ainda deve promover mais duas mudanças: o goleiro Fábio e o meia Roger entrarão nos lugares de Rafael e Amaral, respectivamente.

Marcos foi mais um dos reforços do time mineiro para esta temporada. Ele estava no Bahia, mas foi formado justamente nas categorias de base do Cruzeiro. Por isso, a oportunidade de ser titular neste domingo é a realização de um sonho para ele.

"É um dos meus sonhos, porque fui criado na base do clube e sempre sonhei em jogar no Cruzeiro. Estou tendo essa oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro e agora é aproveitar. Se fizermos nos jogos o que estamos fazendo nos treinamentos, temos tudo para manter a titularidade e dar uma sequência bacana", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.