Mowa Press/Divulgação
Mowa Press/Divulgação

Provável titular na Copa, Julio Cesar disputa torneio society em São Paulo

Atleta aparece de surpresa em quadra e atua na linha em 4.ª divisão da Chuteira de Ouro

O Estado de S. Paulo

08 de março de 2014 | 19h26

SÃO PAULO - O goleiro Julio Cesar, titular da seleção brasileira, está fazendo de tudo para entrar em forma. Neste sábado, o atleta, que recentemente trocou a Inglaterra pelo Toronto, do Canadá, esteve em São Paulo, onde disputou um torneio de futebol society conhecido como Chuteira de Aço. Meio que de surpresa, o goleiro apareceu em uma quadra para defender o "Os Mostarda" na partida contra o "Divino" no torneio que corresponde à quarta divisão da Chuteira de Ouro, tradicional campeonato society de São Paulo. E ele, apesar de não ter tido inscrição prévia, jogou, mas na linha, sem poder utilizar de todo o seu talento com as mãos.

Sem ser aproveitado pelo QPR na segunda divisão do Campeonato Inglês, Julio Cesar se viu obrigado a procurar um novo clube para atuar no ano da Copa do Mundo. A solução foi se transferir para o Toronto, que, apesar de ser do Canadá, disputa a MLS, a liga norte-americana de futebol, que vai começar na próxima semana.

Apesar de a fase não ser das melhores para o goleiro de confiança de Felipão, ele deve ser confirmado pelo treinador em sua terceira Copa do Mundo. Em 2010, ele foi titular e foi considerado um dos culpados pela eliminação brasileira nas quartas de final do torneio diante da Holanda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.