Divulgação
Divulgação

Provisoriamente, Ponte passa o Corinthians após bater Red Bull

Time do Parque São Jorge ainda entra em campo neste domingo

Estadão Conteúdo

01 Março 2015 | 09h53

A vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull na noite do último sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, fez a Ponte Preta ultrapassar o Corinthians na tabela do Grupo 2 da competição. O time da capital, no entanto, ainda entra em campo neste domingo diante do Mogi Mirim, na Arena Corinthians, e pode retomar a ponta.

Os dois gols de Renato Cajá - Lulinha descontou - levaram a Ponte Preta a 14 pontos, contra 13 do Corinthians. Além da partida deste domingo, o time de Tite ainda tem outra partida a menos por conta da participação na fase preliminar da Libertadores. O Red Bull, por sua vez, é o quarto colocado do Grupo 1, com oito pontos.

Na outra partida da noite de sábado, o Marília seguiu seu calvário de pior equipe do Paulista ao cair em casa diante do Penapolense por 2 a 1. O resultado manteve a equipe com somente um ponto, em último no Grupo 3. O time de Penápolis, por sua vez, entra na briga por uma vaga nas quartas de final. Agora, tem cinco pontos na terceira colocação do embolado Grupo 4, um a menos que o Capivariano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.