Prudente luta contra jejum para deixar lanterna

A situação é complicada, mas o Prudente busca motivação para seguir lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na luta para encerrar o jejum de nove rodadas sem vitórias, o time paulista visita o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 25.ª rodada.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 08h56

A última vitória do Prudente aconteceu há um mês. No dia 21 de agosto, bateu o Goiás por 2 a 1, em Goiânia, pela 15.ª rodada. De lá para cá, foram dois empates e sete derrotas, sendo a última para o Palmeiras por 1 a 0. A equipe está 20.ª colocação, com 17 pontos.

Não bastasse a fase difícil, o técnico Marcelo Rospide terá pelo menos três desfalques no Prudente: o zagueiro Leonardo e o lateral Cleidson estão afastados por lesão, e o zagueiro Diego terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o comandante prudentino deve contar com o reforço de três jogadores. O lateral Paulo César, o meia Adriano Pimenta e o atacante Rafael Martins voltam de contusão.

"Enquanto houver chances matemáticas, vamos continuar acreditando. Sabemos que o Brasileiro é um campeonato difícil, mas vamos lutar até o final para escapar das últimas posições", comentou o treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPrudente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.