Prudente pega Grêmio para tentar manter a fase favorável

O Prudente quer confirmar os ventos favoráveis para afastar-se da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Apostando no fator casa, o time paulista espera surpreender o Grêmio, neste domingo, às 18h30, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela nona rodada.

AE, Agência Estado

18 de julho de 2010 | 09h13

A semana começou bem para o Prudente. Na quarta-feira, o clube recuperou, através de liminar, os três pontos perdidos pela suposta escalação irregular do zagueiro Paulão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os pontos serão mantidos até que o recurso seja julgado. Na quinta, segurou um importante empate com o Fluminense.

O resultado manteve o time entre os últimos colocados, com nove pontos, mas renovou os ânimos do elenco. "O time se comportou muito bem e um ponto no Maracanã é algo muito bom. Agora, será um jogo muito difícil, apesar de ser em casa. Mas o fato de jogarmos em nosso estádio torna a vitória ainda mais importante para sairmos da zona de rebaixamento", comentou o lateral e capitão Paulo César.

O único desfalque do técnico Toninho Cecílio será o goleiro Márcio, que sofreu uma torção no tornozelo contra o Fluminense. Ele será substituído por Giovanni. Já o zagueiro Diego retorna de suspensão na vaga de Anderson Luís.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPrudente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.