21 de julho de 2010 | 08h51
No Prudente, o discurso é de muito respeito ao São Paulo. Apesar do mau momento vivido pelo adversário, que vem de duas derrotas consecutivas, jogadores e comissão técnica do clube do interior paulista esperam um jogo difícil nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também:
De olho na Libertadores, São Paulo encara o Prudente
"Enfrentar o São Paulo independentemente de estar em boa fase ou não é sempre difícil. Será sempre o São Paulo, ainda mais no Morumbi. Eles vão querer se recuperar em cima da gente e não podemos deixar que isso aconteça", disse o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.
O clube de Presidente Prudente vive um bom momento desde a retomada do Brasileirão. Após empatar com o Fluminense, no Rio de Janeiro, venceu e convenceu ao superar o Grêmio, na última rodada, no Prudentão. O resultado colocou o time na 12.ª colocação, com 12 pontos.
Para voltar a surpreender, o técnico Toninho Cecílio aposta na manutenção da base. A única alteração acontecerá por conta da expulsão do volante João Vítor. Marcelo Oliveira cumprirá a função, enquanto que o zagueiro Diego será deslocado à lateral esquerda. Outra ausência certa será o atacante Flavinho, que vinha figurando apenas como reserva. O jogador viajou para o Azerbaijão, no Leste Europeu, onde deve acertar com o Neftchi FC, principal clube do país.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.