Prudente prega respeito para jogo contra o São Paulo

Apesar da má fase do adversário, equipe do interior paulista espera jogo difícil no Morumbi, às 19h30

AE, Agência Estado

21 de julho de 2010 | 08h51

No Prudente, o discurso é de muito respeito ao São Paulo. Apesar do mau momento vivido pelo adversário, que vem de duas derrotas consecutivas, jogadores e comissão técnica do clube do interior paulista esperam um jogo difícil nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

linkDe olho na Libertadores, São Paulo encara o Prudente

"Enfrentar o São Paulo independentemente de estar em boa fase ou não é sempre difícil. Será sempre o São Paulo, ainda mais no Morumbi. Eles vão querer se recuperar em cima da gente e não podemos deixar que isso aconteça", disse o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira.

O clube de Presidente Prudente vive um bom momento desde a retomada do Brasileirão. Após empatar com o Fluminense, no Rio de Janeiro, venceu e convenceu ao superar o Grêmio, na última rodada, no Prudentão. O resultado colocou o time na 12.ª colocação, com 12 pontos.

Para voltar a surpreender, o técnico Toninho Cecílio aposta na manutenção da base. A única alteração acontecerá por conta da expulsão do volante João Vítor. Marcelo Oliveira cumprirá a função, enquanto que o zagueiro Diego será deslocado à lateral esquerda. Outra ausência certa será o atacante Flavinho, que vinha figurando apenas como reserva. O jogador viajou para o Azerbaijão, no Leste Europeu, onde deve acertar com o Neftchi FC, principal clube do país.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPrudente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.