Prudente promete profissionalismo diante do Botafogo

Se depender do Prudente, o Botafogo terá de suar a camisa no jogo de domingo, no Rio, para continuar brigando pela vaga na Libertadores de 2011. O volante João Vítor garante que, apesar do rebaixamento já definido, o time paulista pretende ser profissional nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

AE, Agência Estado

24 de novembro de 2010 | 19h14

"É um jogo importante como qualquer outro porque somos profissionais e temos que entrar em campo para vencer. Sabemos que é um jogo que vai influenciar na tabela, o Botafogo é um time que está brigando pela Libertadores, então vamos entrar para conseguir uma vitória", afirmou João Vítor.

Apesar de estar chateado com a queda do Prudente para a Série B, João Vítor ressalta que os dois últimos jogos podem servir como incentivo ao time que vai disputar o Campeonato Paulista em 2011. "Claro que estamos tristes porque acredito que o Prudente não merecia cair. Nós, jogadores, assumimos nossa responsabilidade pelo o que aconteceu, mas vamos completar esses dois jogos com dignidade e usar estas partidas para nos preparar e pensar no Campeonato Paulista do ano que vem", concluiu o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPrudente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.