Prudente tem estreia e quer a recuperação no Maracanã

Acostumado a sofrer mudanças no elenco durante as competições, desde a época em que era denominada Barueri, o Prudente perdeu alguns jogadores no período de recesso da Copa do Mundo. E na sua volta ao Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 21 horas, diante do Fluminense, no Maracanã, a principal novidade será a estreia do meia-atacante Deyvid Saconni, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Goiás.

AE, Agência Estado

15 de julho de 2010 | 08h33

Coincidentemente, ele vai estrear na vaga de Tadeu, atacante que acabou se transferindo para o Palmeiras. E o clube perdeu ainda o atacante Geovane para o Guarani e o lateral-direito Éder, contratado pelo Atlético Paranaense. A pausa também foi aproveitada para recuperar alguns jogadores lesionados, casos dos laterais Paulo César, titular, e Bruno Ribeiro, reserva, e do meia Fabiano Gadelha. O técnico Toninho Cecílio confirmou a volta de Paulo César, ex-Fluminense, e vai manter o esquema tática 4-4-2.

Durante a disputa da Copa do Mundo, a preparação do Prudente para a "segunda parte" do Brasileirão foi intensa, com muitos trabalhos físicos e técnicos, além de três jogos treinos. Um deles contra o Marília, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro; outro contra o Cene, do Mato Grosso do Sul; e ainda a equipe "B" do próprio Prudente, que se prepara para a Copa Paulista, que começa neste final de semana. O aproveitamento nos três jogos foi de 100%.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPrudente

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.