PSG contrata goleiro alemão que estava no Eintracht Frankfurt

Kelvin Trapp, de 25 anos, assina contrato até temporada 2020/21

Estadão Conteúdo

08 de julho de 2015 | 17h49

Um dos clubes mais ricos do mundo, o Paris Saint-Germain segue se reforçando e nesta quarta-feira acertou a contratação de um novo jogador para o gol da equipe. A diretoria francesa confirmou a chegada do alemão Kevin Trapp, de 25 anos, que chega para ser reserva do italiano Salvatore Sirigu.

Trapp vestia a camisa do Eintracht Frankfurt e atuou em 114 partidas do Campeonato Alemão na carreira. Agora, assinou contrato com o Paris Saint-Germain por cinco anos e não escondeu a felicidade por atuar em um dos principais clubes do continente.

 

 

"Estou muito motivado! Quando soube que o PSG estava interessado em mim, pensei que este era um dos maiores clubes do mundo. Joga a Liga dos Campeões todo ano, quer conquistar grandes títulos. Este é um time muito forte. Por essas razões, pensei 'certo, quero ir para o PSG e jogar por este clube'", disse o jogador.

A contratação também foi celebrada pelo presidente do clube, Nasser al-Khelaifi. "Salvatore (Sirigu) é um goleiro muito bom. Nos ajudou a sermos muito competitivos. Mas se quisermos competir por um lugar no topo do futebol europeu, precisamos ter mais de um jogador forte por posição. Este é o caso no futebol europeu e Salvatore sabe disso."


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.