PSG bate Sochaux e chega à sua quinta vitória seguida

Novo rico do futebol mundial, o Paris Saint-Germain finalmente engrenou na temporada. Neste sábado, a equipe treinada por Carlo Ancelotti chegou à sua quinta vitória seguida ao vencer o Sochaux perante cerca de 45 mil pessoas no Parc des Princes, em Paris, pela sétima rodada do Campeonato Francês.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 16h50

No início da temporada, o PSG chegou a acumular sete empates em sequência, sendo quatro em amistosos e outros três pelo Francês. Demorou, mas o time engrenou. Tanto que já assumiu o segundo lugar do campeonato nacional, com 15 pontos, atrás apenas do Olympique de Marselha, que ainda joga pela sétima rodada e até aqui tem 100% de aproveitamento.

Os dois gols do Paris Saint-Germain neste sábado foram marcados pelo francês Kevin Gameiro. Ele recebeu passe em profundidade de Pastore, dominou bonito, e bateu tirando do goleiro aos 10 minutos de jogo para abrir o placar.

Depois, aos 33, ainda na primeira etapa, ele ampliou. No lance, a assistência foi do lateral-esquerdo Maxwell. Outros dois brasileiros, Thiago Silva e Alex compuseram a dupla de zaga do PSG. Nenê ficou no banco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGCampeonato Francês

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.