Pierre Murati/Reuters
Pierre Murati/Reuters

PSG derrota Bastia fora e se consolida na liderança do Francês

Equipe dos brasileiros Alex, Maxwell, Thiago Motta e Lucas abre 11 pontos de vantagem para o Monaco

AE, Agência Estado

08 de março de 2014 | 14h33

PARIS - O Paris Saint-Germain segue disparado na liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, em uma partida definida logo no começo do primeiro tempo, o time derrotou o Bastia por 3 a 0, fora de casa, pela 28ª rodada do torneio nacional, e ficou ainda mais próximo de ser bicampeão nacional. Com o triunfo, o Paris Saint-Germain chegou aos 67 pontos, na liderança confortável do Campeonato Francês, com 11 de vantagem para o Monaco, o segundo colocado e seu principal concorrente ao título, que vai receber, ainda neste sábado, o Sochaux.

Já o Bastia segue com 37 pontos, na oitava colocação. Neste sábado, o Paris Saint-Germain começou com Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta e Lucas como titulares. Em ritmo forte, o time abriu o placar da partida logo aos cinco minutos do primeiro tempo, em jogada que teve participação direta de Lucas. Após finalizar sobre a zaga, ele cruzou para Ibrahimovic, de cabeça, marcar.

Depois, aos 18 minutos, Ibrahimovic deu toque de letra para Lavezzi que bateu de fora da área e fez 2 a 0. O terceiro gol saiu apenas no segundo tempo, aos 41 minutos e teve novamente a participação dos dois atacantes. Dessa vez, Ibrahimovic passou para Lavezzi, que avançou, driblou o goleiro Leca e tocou para as redes, definindo mais uma vitória do Paris Saint-Germain.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.