Sebastien Nogier/EFE
Sebastien Nogier/EFE

PSG derrota Nice e amplia vantagem na liderança no Francês

Triunfo deixou o PSG com 13 pontos de vantagem na ponta da tabela

AE, Agência Estado

28 de março de 2014 | 18h49

NICE - Em um aquecimento para o confronto com o Chelsea, na próxima semana, o Paris Saint-Germain conquistou uma vitória discreta sobre o Nice por 1 a 0, fora de casa, nesta sexta-feira. O gol da partida foi marcado por Kolodziejczak, contra as próprias redes, após falta de Cavani na pequena área.

O triunfo deixou o PSG com 13 pontos de vantagem na ponta da tabela. Soma agora 76 pontos, contra 63 do Monaco, que pode retomar a diferença de 10 se vencer nesta rodada, no fim de semana. Com uma sequência de sete vitórias e uma invencibilidade de 15 jogos no Francês, o PSG está cada vez mais próximo do bicampeonato.

Nesta sexta, porém, o time de Paris teve dificuldade para superar o adversário. Mesmo sem sofrer maiores ameaças na zaga, liderada pelo brasileiro Thiago Silva, com uma máscara de proteção no rosto, o PSG demorou para criar boas chances de gol. O gol surgiu em lance irregular, no qual Cavani empurrou Kolodziejczak, que acabou empurrando a bola para as redes dentro da pequena área.

A vitória serviu de aquecimento do PSG para o primeiro jogo contra o Chelsea, na próxima quarta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo contra o time do técnico José Mourinho, atual líder do Campeonato Inglês, será disputado no Parque dos Príncipes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.