PSG empata de novo e segue sem vencer no Francês

Mesmo com o investimento de milhões euros em reforços, o Paris Saint-Germain segue sem vencer na atual temporada do Campeonato Francês. Depois de empatar com o Lorient na primeira rodada, a equipe ficou no 0 a 0 com o Ajaccio neste domingo. Mas o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e o zagueiro brasileiro Thiago Silva, duas das principais contratações do clube, não estiveram em campo.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 19h41

O PSG jogou boa parte do segundo tempo com apenas 10 jogadores, devido ao cartão vermelho recebido pelo atacante argentino Ezequiel Lavezzi, outro reforço milionário da temporada, que deu uma entrada dura em Benjamin André.

Segundo o zagueiro Christophe Jallet, "faltou agressão" à equipe de Paris na busca por uma vitória. "Começamos o segundo tempo melhor, mas o cartão vermelho nos atrapalhou. Embora não tenhamos sofrido na defesa, faltou alguma coisa para conseguirmos os três pontos", disse o jogador.

O clube de Paris tem investido alto em reforços. O último deles foi o meia-atacante Lucas, do São Paulo, que continua no Brasil até o fim do ano. A transação, de cerca de R$ 108 milhões, foi a mais cara da história do futebol brasileiro.

Agora, após dois decepcionantes empates, o PSG soma apenas dois pontos, enquanto o Ajaccio tem quatro. A liderança do Campeonato Francês é dividida por quatro clubes: Lyon, Olympique de Marselha, Bastia e Bordeaux, todos com 100% de aproveitamento e seis pontos.

Mais dois jogos foram disputados neste domingo pelo Campeonato Francês: Bordeaux 1 x 0 Rennes e Olympique de Marselha 2 x 0 Sochaux.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.