Suzanne Plunkett/Reuters
Suzanne Plunkett/Reuters

PSG empata sem gols e desperdiça chance de assumir a liderança

Sem Ibrahimovic, time fica no 0 a 0 com o Monaco pelo Francês

Estadão Conteúdo

01 Março 2015 | 19h37

Sem o craque Ibrahimovic, o PSG ficou no empate sem gols com o Monaco neste domingo, fora de casa, e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Francês. Com o resultado, o time permaneceu em segundo lugar, com 53 pontos, um a menos do que o Lyon, que perdeu no sábado para o Lille por 2 a 1. O Monaco continua na quarta colocação, mas agora com 44 pontos.

O atacante sueco estava suspenso e o time sentiu sua falta. Pastore, Cavani e Lavezzi, responsáveis pelo setor ofensivo, não tiveram uma boa atuação e a liderança da competição escapou por mais uma rodada. O time contou com os brasileiros Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell e David Luiz como titulares.

O outro brasileiro do time, Lucas, ficou fora, pois realizou na semana passada uma cirurgia no músculo da coxa direita. De acordo com o clube francês, o atacante de 22 anos ficará, no mínimo, quatro semanas fora de ação.

Com isso não jogará as quartas de final da Copa da França, quarta-feira, contra o Monaco, nem o duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea. Pelo Francês, o PSG volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Lens. No mesmo dia, o Monaco visita o Evian.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.