PSG exerce opção de compra do lateral Aurier, que assina com clube até 2019

O Paris Saint-Germain anunciou oficialmente nesta quarta-feira que decidiu exercer a sua opção de compra dos direitos econômicos do lateral-direito Serge Aurier, que assinou um novo acordo para seguir defendendo o clube até 2019. Antes de ser contratado em definitivo, o jogador marfinense de 22 anos havia sido adquirido por empréstimo de uma temporada junto ao Toulouse, mas o vínculo firmado já previa a possível permanência do atleta por mais tempo no time da capital francesa.

Estadão Conteúdo

29 de abril de 2015 | 11h50

Atrapalhado por uma lesão, Aurier disputou apenas 12 jogos neste Campeonato Francês, no qual marcou um gol e fez duas assistências. E nesta quarta ele festejou o novo compromisso que o vincula ao PSG até junho de 2019.

"O projeto do PSG é excepcional. Estou vivendo, pessoal e coletivamente, uma temporada magnífica. Estou muito orgulho de que o clube mais uma vez mostrou sua confiança em mim", afirmou o atleta, que chegou ao time anteriormente em julho do ano passado.

Elogiado pelo seu poder ofensivo como lateral, Aurier chamou a atenção do PSG depois de ter marcado oito gols em 72 partidas com a camisa do Toulouse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGSergie Aurier

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.