PSG inicia com vitória a caminhada pelo penta do Francês

Jesé, que chegou ao clube durante a semana, fez a jogada do gol

Estadão Conteúdo

12 Agosto 2016 | 18h19

O Paris Saint-Germain estreou com vitória a caminhada rumo ao quinto título consecutivo do Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, apesar de demonstrar certa dificuldade, conseguiu derrotar o Bastia por 1 a 0, fora de casa.

Em campo, o PSG demonstrou ainda sentir a falta do atacante Ibrahimovic, que foi negociado com o Manchester United. Com o setor ofensivo formado por Lucas, Di María, Pastore e Ben Arfa, o time encontrou dificuldades para chegar ao gol do adversário.

O time de Paris só conseguiu balançar as redes aos 30 minutos do segundo tempo. Di María lançou para Jesé, que invadiu a área e bateu rasteiro. O goleiro faz a defesa parcial, mas Kurzawa aproveitou o rebote para garantir a vitória.

GOL BRASILEIRO

Na outra partida desta sexta-feira que abriu esta edição 2016/2017 do Campeonato Francês, o Monaco ficou no empate com o Guingamp por 2 a 2, em casa. Depois de sair perdendo por 2 a 0 com gols de Diallo e Privat, os anfitriões começaram a reação com gol do lateral-direito brasileiro Fabinho e chegaram ao empate com o português Bernardo Silva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.