PSG não é favorito na Liga dos Campeões, diz Ancelotti

O Paris Saint-Germain foi o clube que mais gastou em reforços na última janela para transferências europeia e trouxe nomes como Thiago Silva, Lavezzi e Ibrahimovic. Mesmo assim, o técnico da equipe francesa, Carlo Ancelotti, ponderou sobre as chances de conquista na Liga dos Campeões da Europa e disse que seus comandados não são um dos favoritos ao título.

AE-AP, Agência Estado

17 de setembro de 2012 | 15h25

"Não acho que possamos dizer hoje que o PSG é favorito. Acho que podemos dizer que o PSG tem muita ambição e quer fazer bonito na principal competição da Europa", declarou. "Temos jogadores com experiência e um técnico experiente. É difícil dizer o que o PSG pode fazer na Liga dos Campeões. Vamos aprender a cada partida".

A primeira batalha do time francês será nesta terça-feira, diante do Dínamo de Kiev, em casa. Apesar dos milhões gastos com reforços para o ataque, a defesa foi apontada como ponto forte por Ancelotti. "Em quatro partidas do Francês, tomamos apenas um gol e foi de bola parada".

Contra o Dínamo, o Paris Saint-Germain pode promover a estreia de Thiago Silva, o que deve deixar o sistema defensivo ainda mais forte. Pior para Sakho, que, lesionado, está fora da partida. "Estou muito desapontado por não jogar amanhã (terça). Significava muito para mim, mas senti uma dor na coxa e, junto ao departamento médico, decidi não correr riscos", comentou o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.