PSG vai homenagear Ronaldo na estreia de Beckham

Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha fazem, neste domingo, um dos principais clássicos do futebol francês. Mas o PSG vai transformar a partida, que já chama atenção por si só, num evento ainda mais importante. Não apenas porque Beckham vai finalmente fazer sua estreia, mas também porque Ronaldo será homenageado.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2013 | 15h05

O craque brasileiro nunca jogou pelo time de Paris, mas isso não faz diferença pelo PSG, que convidou o ex-jogador para dar o pontapé inicial da partida, destacando no seu site que Ronaldo foi três vezes o melhor do mundo e é o maior artilheiro das história das Copas.

Na época de Real Madrid, Ronaldo atuou ao lado de Beckham, que vai fazer sua estreia com a camisa do PSG diante do Olympique. O ex-jogador também agencia a imagem de Lucas, por meio de sua empresa de marketing esportivo.

Ronaldo já brilhou no Parque dos Príncipes, casa do PSG. Foi na final da Copa da Uefa da temporada 1997/1998, quando ele marcou um dos gols da Inter de Milão nos 3 a 0 sobre a Lazio. Também em Paris ele viveu um dos piores momentos da sua carreira, na final da Copa do Mundo daquele mesmo ano de 1998.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGCampeonato Francês

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.