PSG vence e vai às quartas da Copa da França

Em baixa na temporada, o Paris Saint-Germain não deu chances para a zebra nesta terça-feira e, mesmo jogando fora de casa, derrotou o Vesoul, por 1 a 0. Com a vitória, o time da capital garantiu vaga nas quartas de final da Copa da França.

AE, Agencia Estado

09 de fevereiro de 2010 | 20h21

O gol da vitória foi marcado pelo meia-atacante Giuly, aos 15 minutos de jogo. O PSG, que é apenas o 15.º colocado, jogou a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos. Sessegnon foi expulso aos 27 minutos da etapa final.

Já o Rennes decepcionou nesta terça ao ser eliminado pelo Quevilly, que disputa o campeonato amador da França, por 1 a 0, fora de casa. Beaugrard marcou o gol dos donos da casa.

Também fora de casa, o Sochaux goleou o Beauvais, por 4 a 1, e avançou na competição. Martin, duas vezes, Maurice-Belay, de pênalti, e Mikari anotaram os gols do Sochaux. E o Boulogne despachou o Guingamp por 1 a 0, diante de sua torcida.

A Copa da França terá mais cinco jogos na quarta-feira. Pelas oitavas de final, o Auxerre enfrenta o Plabennec, enquanto o Saint Etienne recebe o Vannes. O Bordeaux encara o Monaco, em casa. Pela rodada anterior, haverá dois confrontos: Toulouse x Stade Brest e Racing Lens x Olympique de Marselha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.