Stefan Wermuth / Reuters
Stefan Wermuth / Reuters

PSV enfrentará Qarabag ou BATE Borisov nos playoffs da Liga dos Campeões

O outro clube assegurado nos playoffs da Liga dos Campeões é o Young Boys, por ser o campeão suíço

Estadão Conteúdo

06 Agosto 2018 | 10h01

Antes mesmo da realização da terceira fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa, a Uefa sorteou nesta segunda-feira os confrontos dos playoffs, que definirão os últimos participantes da fase de grupos. E apontou que o PSV Eindhoven vai enfrentar o vencedor da série entre Qarabag e BATE Borisov.

+ Uefa aumenta punição a Nasri para 18 meses por violar regulamento antidoping

Por ter sido campeão holandês na última temporada, o PSV obteve sua vaga nos playoffs da Liga dos Campeões. E agora terá pela frente o time que faturou o último título do Azerbaijão - Qarabag - ou o da Bielo-Rússia - BATE Borisov.

O único outro clube assegurado nos playoffs da Liga dos Campeões é o Young Boys, por ser o campeão suíço. E o seu rival será o Astana, do Casaquistão, ou o Dínamo Zagreb, da Croácia.

Quatro vezes campeão europeu, o Ajax, que foi vice-campeão holandês, ou o Standard Liège será o rival de Slavia Praga ou Dínamo de Kiev. Enquanto isso, o Benfica, bicampeão europeu, ou o Fenerbahce terá pela frente o Spartak Moscou ou o PAOK. Além disso, quem passar de Celtic x AEK Atenas medirá forças com Malmö ou o húngaro Vidi, enquanto o classificado de Estrela Vermelha x Spartak Trnava duelará com Salzburg ou Shkendij, da Macedônia.

Os confrontos que definirão os classificados aos playoffs da Liga dos Campeões serão realizados neste meio de semana e depois no próximo, nos dias 7, 8 e 14 de agosto. Já os duelos dos playoffs da principal competição europeias de clubes serão em 21 e 28 de agosto.

Confira os confrontos dos playoffs da Liga dos Campeões:

Estrela Vermelha ou Spartak Trnava x Salzburg ou Shkeija

Qarabag ou BATE x PSV Eindhoven

Young Boys x Astana ou Dínamo Zagreb

Malmö ou Vidi x Celtic ou AEK

Benfica ou Fenerbahçe x PAOK ou Spartak Moscou

Standard Liège ou Ajax x Slavia Praga ou Dínamo de Kiev

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.