Puyol e Adriano são confirmados no Barcelona para clássico com Real

Zagueiro não sente mais dores por causa de tendinite, já brasileiro se recuperou de contratura muscular na perna esquerda

AE, Agência Estado

19 de abril de 2011 | 11h03

O Barcelona terá dois importantes reforços para a partida diante do Real Madrid, na quarta-feira, que decide a Copa do Rei. O zagueiro Puyol, capitão da equipe, e o lateral brasileiro Adriano foram relacionados nesta terça-feira, após terem deixado o confronto diante do próprio rival madrilenho, no último sábado, com dores.

Puyol já havia sido novidade no empate por 1 a 1 do final de semana, válido pelo Campeonato Espanhol. Ele entrou em campo após ficar afastado por conta de uma tendinite, mas foi substituído no segundo tempo sentindo novamente a lesão. Nesta terça, ele não participou do treinamento junto com seus companheiros, foi examinado, e liberado para o confronto.

Já o lateral-esquerdo Adriano recuperou-se de uma contratura muscular na perna esquerda. Ele também deixou o confronto diante do Real Madrid, no sábado, no final do segundo tempo, mas participou normalmente do treino desta terça e foi confirmado.

A decisão de quarta-feira, que será disputada no Estádio Mestalla, em Valência, será a segunda de uma série de quatro partidas entre Barcelona e Real Madrid. As últimas duas serão válidas pela Liga dos Campeões da Europa.

Confira a lista de relacionados do Barcelona para enfrentar o Real Madrid:

Goleiros: Valdés e José Pinto.

Defensores: Fontas, Puyol, Maxwell, Adriano, Piqué, Daniel Alves e Gabriel Milito.

Meio-campistas: Mascherano, Busquets, Keita, Xavi, Iniesta, Afellay e Thiago Alcântara.

Atacantes: Pedro, Jeffren, Messi e Villa.

Veja também:

linkLesionado, Diarra desfalca Real Madrid contra o Barcelona

video ESPN - Decisão da Copa do Rei acontece em Valência pela nona vez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.