Arte/FPF
Arte/FPF

Semifinais do Paulista: veja quais são os confrontos, datas e locais dos jogos 

Palmeiras x São Paulo e Corinthians x Santos são os jogos para definir os finalistas do Estadual

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

27 de março de 2019 | 23h38
Atualizado 28 de março de 2019 | 13h20

Palmeiras e São Paulo abrem as semifinais do Campeonato Paulista neste sábado, às 18 horas, no Morumbi. No domingo, o clássico entre Corinthians e Santos será disputado em Itaquera às 16 horas na outra semifinal. 

A penas um jogo de volta está marcados para o próximo final de semana. No dia 7 de abril, o Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque às 16h. A grande novidade da reunião foi a definição do segundo jogo entre Santos e Corinthians, que foi marcado para segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. O clássico será na noite de segunda. 

As datas e horários foram divulgados na manhã desta quinta-feira em uma reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) com a presença dos representantes dos quatro semifinalistas.

A abertura das semifinais no sábado já era esperada. O time de Luiz Felipe Scolari jogará terça-feira na Argentina contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Com isso, precisará de tempo maior para se preparar para a viagem. O São Paulo disputa apenas o Paulistão.

A definição do segundo jogo entre Santos e Corinthians para a noite de segunda-feira, dia 8, foi uma surpresa. A data procura contemplar as necessidades do Santos, que tem um compromisso pela Copa do Brasil dia 4 de abril em Goiânia, diante do Atlético Goianiense. O Corinthians enfrenta o Ceará pelo mesmo torneio. 

PARTICIPE

O CAMINHO ATÉ A SEMIFINAL

Nas quartas de final, o Palmeiras passou pelo Novorizontino, enquanto o São Paulo derrotou o Ituano e o Santos superou o Red Bull. Por fim, o Corinthians bateu a Ferroviária. Assim, o Palmeiras chegou com a melhor campanha, seguida por Santos, Corinthians e São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.