Bernadett/Szabo/Reuters
Bernadett/Szabo/Reuters

Veja quando e que horas é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Seleção comandada por Vadão vem de vitória sobre a Itália com gol histórico de Marta

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 de junho de 2019 | 15h12
Atualizado 20 de junho de 2019 | 18h13

A seleção brasileira feminina se classificou para a fase de mata-mata da Copa do Mundo Feminina na terceira colocação do Grupo C, com seis pontos.  O time comandado por Vadão teve dificuldades na primeira fase, mas conseguiu avançar para jogar as oitavas de final da competição. Veja mais detalhes do Mundial.

Quando é o próximo jogo do Brasil?

Dependia dos resultados das outras partidas. O Brasil só soube a data e o adversário nesta quinta-feira, quando se encerrou a fase de grupos. Após a insuficiente vitória do Chile sobre a Tailândia, por 2 a 0 (precisava de três gols de diferença para se classificar) e a de Camarões sobre a Nova Zelândia por 1 a 0 nos acréscimos, a seleção vai pegar uma "pedreira" na próxima fase: entrará em campo no domingo, às 16h (horário de Brasília) contra a França, dona da casa.

Como foi o Brasil nos jogos anteriores?

A seleção brasileira iniciou sua trajetória derrotando a Jamaica por 3 a 0, com show da atacante Cristiane, autora dos três gols. Na segunda partida, o time nacional abriu 2 a 0, mas cedeu espaço e acabou sendo derrotado por 3 a 2 pela Austrália. Já na terceira rodada, venceu a Itália por 1 a 0 e assegurou a classificação para as oitavas. 

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.