Quatro jogadores voltam a treinar no Cruzeiro

A terça-feira foi de boas notícias para o Cruzeiro. Recuperando-se de contusões, os laterais-direitos Jonathan e Jancarlos, o volante Fabinho e o atacante Wellington Paulista foram liberados pelo departamento médico e fizeram um leve trabalho físico com o restante do elenco.

AE, Agencia Estado

15 de setembro de 2009 | 18h35

Como a próxima partida da equipe será na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, no Mineirão, os jogadores passarão por um processo de recondicionamento físico. A expectativa é que eles estejam aptos para jogar na semana que vem.

"Os jogadores que foram liberados pelo departamento médico vão passar por um trabalho de recondicionamento físico. Vamos enfocar o trabalho de reforço muscular, para evitar que eles sofram novas lesões no decorrer deste ano", afirmou o preparador físico José Mário Campeiz.

Enquanto Jonathan e Wellington Paulista sofreram lesões musculares contra o São Paulo, em 6 de setembro, Jancarlos se recupera de estiramento na coxa direita. Já Fabinho sentiu dores lombares na semana passada e foi poupado na vitória sobre o Internacional, domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.