'Que o ano de 2016 seja ainda melhor', diz Vitinho após renovar com o Inter

Acertada desde a semana passada, a renovação de contrato de Vitinho com o Internacional foi assinada na última terça-feira, quando o atacante selou acordo para seguir atuando pelo time gaúcho até dezembro de 2016. O jogador foi reemprestado pelo CSKA Moscou, que anteriormente havia contratado o atleta junto ao Botafogo, em agosto do ano passado.

Estadão Conteúdo

23 de dezembro de 2015 | 18h29

O Inter oficializou a renovação do empréstimo nesta quarta-feira, quando recebeu a documentação necessária para sacramentar o negócio que mantém o atleta vinculado ao clube até o final do próximo ano. E, ao comentar a sua permanência na equipe colorada, Vitinho ressaltou que está "confiante para continuar mostrando o que vim fazer aqui". "Que o ano de 2016 seja ainda melhor e que possa ajudar a colocar o Inter no lugar que ele merece, que é entre os melhores", afirmou.

Com 11 gols marcados, Vitinho foi o artilheiro do Inter no último Brasileirão, sendo que ao longo de sua passagem pelo time balançou as redes por 15 vezes ao total e deu seis assistências aos seus companheiros.

Tendo em vista este bom desempenho, o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Pellegrini, festejou a renovação do empréstimo. "Uma renovação que não deixa de ser uma contratação para a próxima temporada também. Um presente de Natal para a torcida colorada", disse o dirigente, por meio do site oficial do Inter.

Vitinho tem contrato com o CSKA Moscou até maio de 2020 e, no início de sua passagem pelo Inter, foi pouco aproveitado pelo técnico Diego Aguirre. Porém, depois da chegada de Argel Fucks, ele se tornou um dos principais jogadores do time, se destacando na reta final do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterVitinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.