Queens Park Rangers contrata Granero junto ao Real

O Queens Park Rangers segue como a equipe inglesa que mais está se movimentando no mercado. Nesta quinta-feira, penúltimo dia da janela para transferências do futebol europeu, o clube anunciou mais um reforço para a temporada 2012/2013. Trata-se do meia Granero, de 25 anos, que estava no Real Madrid.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2012 | 09h58

O acerto foi confirmado pelos dois clubes, mas os valores envolvidos e os termos do contrato não foram divulgados. Granero estava no Real Madrid desde 2009, quando chegou do Getafe. Apesar de algumas boas apresentações, o jogador nunca conseguiu seu espaço e em diversas oportunidades sequer era escalado para o banco de reservas.

Com a contratação, o Queens Park Rangers segue com o plano de se tornar uma das forças do futebol inglês. A equipe, que já contava com nomes como os de Shaun Wright-Phillips e Djibril Cissé, trouxe para esta temporadas os laterais Bosingwa, ex-Chelsea, e Fábio, ex-Manchester United, o meia Park Ji-Sung, também ex-Manchester, e o atacante Andy Johnson, destaque do Fulham nas últimas temporadas.

Na última quarta foi confirmada ainda a contratação do goleiro brasileiro Julio Cesar, que estava há sete temporadas na Inter de Milão. De acordo com a imprensa europeia, o time inglês deve fechar até esta sexta com o veterano zagueiro Ricardo Carvalho, também do Real Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.