Dylan Martinez/Reuters
Dylan Martinez/Reuters

Queens Park Rangers vence Aston Villa e deixa lanterna

Time ganha por 2 a 0 em casa pelo Campeonato Inglês, chega aos sete pontos e deixa a última posição do torneio para o Burnley

Estadão Conteúdo

27 de outubro de 2014 | 20h12

A nona rodada do Campeonato Inglês foi encerrada na noite desta segunda-feira e o campeonato tem um novo lanterna. O Queens Park Rangers passou pelo Aston Villa por 2 a 0, em casa, com dois gols do atacante Charlie Austin, e deixou a última colocação da tabela nas mãos do Burnley.

O resultado desta segunda deixou o Queens Park Rangers com sete pontos, três à frente do Burnley e dois atrás do Leicester, última equipe fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os londrinos duelam com o Chelsea fora de casa. Já o Aston Villa parou nos dez pontos, apenas na 15.ª posição, e domingo duelará com o Tottenham em casa.

Depois de dar muito trabalho ao Liverpool no fim de semana passado, dia 19, sendo derrotado nos minutos finais, o Queens Park Rangers comandou as ações nesta segunda. O primeiro gol saiu aos 17 minutos, quando Austin aproveitou sobra na meia-lua e encheu o pé, rasteiro, no canto direito do goleiro. Aos 24 do segundo tempo, ele mesmo recebeu cruzamento da direita, após erro na saída de bola do Aston Villa, para marcar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.