Racing Santander anuncia efetivação de trio de técnicos

A diretoria do Racing Santander anunciou que planeja permanecer com seus três treinadores até o encerramento da temporada 2011/2012. A equipe está sob o comando de Juan José González, Fede Castaños e Pablo Pinillos desde a demissão do técnico Hector Cúper há um mês.

AE, Agência Estado

30 de dezembro de 2011 | 15h07

"Com esta decisão, adotada após analisar a situação, se encerra a interinidade que se vivia no banco racinguista, dando aos técnicos a estabilidade necessária para que desenvolvam com o êxito seu trabalho", anunciou o clube em nota publicada no seu site oficial.

Cúper deixou a equipe, que sofre com graves problemas financeiros, em último lugar no Campeonato Espanhol. Aos poucos, com o trio de treinadores, a equipe esboça uma reação no torneio. O Racing Santander subiu uma posição e está em 19º lugar após somar uma vitória e dois empates nos últimos três jogos.

Além disso, a equipe avançou para as oitavas de final da Copa do Rei. Agora com o trio efetivado, o Racing Santander volta a jogar no Campeonato Espanhol em 7 de janeiro, contra o lanterna Zaragoza.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolRacing Santandertécnicos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.