José Patrício/AE - 14/5/2011
José Patrício/AE - 14/5/2011

'Radiante' com acerto, Dentinho se despede da torcida do Corinthians

Atacante agradeceu carinho recebido e disse que vai atrás de conquistas no Shakhtar, da Ucrânia

AE, Agência Estado

20 de maio de 2011 | 11h30

DONETSK - Negociado com o Shakhtar Donetsk, o atacante Dentinho despediu-se do Corinthians e de seus torcedores nesta sexta-feira. O jogador não escondeu a alegria com o acerto com o clube da Ucrânia, mas admitiu a tristeza em deixar o time paulista.

"Oi, pessoal! Estou muito emocionado de dar essa notícia pra vocês. Hoje estou tomando novos rumos na minha carreira e deixando o Corinthians", escreveu o jogador em sua página no Twitter. "Confesso estar radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui", completou.

Revelado pelo Corinthians, em 2007, Dentinho vivia sua pior fase na equipe. Após más atuações, passou a ser contestado pela torcida, que pedia a escalação de Willian em seu lugar. Mesmo assim, o jogador agradeceu o tratamento que recebeu ao longo destes quatro anos.

"Agora vou buscar outras conquistas no Shakhtar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que recebi todos esses anos. Obrigado à cada funcionário do Corinthians, desde a base, que me ajudou a ser a pessoa que sou. E à minha família, razão da minha existência. Espero contar com o apoio de vocês também nessa nova fase da minha vida... Amo Vocês!!!", concluiu o atleta.

Veja também:

linkTite vai definir novo companheiro de Liedson

linkLiberado pelo STJD, Willian pode reforçar o Corinthians 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.